Blue Tree Hotels faz ação com agências de viagem em comemoração aos seus 20 anos

Setembro, 2017

A rede hoteleira surpreendeu os agentes de turismo ao levar até eles o clima da cultura japonesa

Blue Tree Hotels, que conta hoje com 23 unidades espalhadas pelo Brasil, comemora duas décadas com ações destinadas a diversos públicos. Na última semana, foi a vez das agências de viagem se surpreenderem com apresentações únicas. Ninjas mascarados demonstrando golpes de artes marciais. Tradicionais tambores japoneses, chamados taikô, tocando a todo vapor. O clima era digno de um festival de tradição japonesa, mas se tratava de uma ação de aniversário da rede hoteleira comandada pela empresária Chieko Aoki.

A ação, que tem como objetivo motivar e estreitar o relacionamento com quem melhor entende de viagem, encantou os agentes de turismo com movimentos típicos dos samurais especial e rigorosamente treinados na arte de fazer espionagem e de lutar sem as espadas e com rigorosa regra de honra. Além da surpresa, a ação ainda possibilita o incentivo de vendas: os agentes de viagem que realizarem 10 reservas no mesmo hotel ou fecharem grupo e/ou evento em uma unidade, serão premiados com bonecos ninjas colecionáveis, com características das cidades nas quais a Blue Tree está presente.

A ação de incentivo vale de 1º de setembro deste ano até o final de fevereiro de 2018 e é válida para todas as agências participantes das comemorações de 20 anos da Blue Tree Hotels.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.