Blue Tree Hotels prepara Dia das Crianças especial

Outubro, 2017

Unidades da rede têm surpresas para os pequenos durante o mês de outubro

O Dia das Crianças é um só, mas algumas unidades da Blue Tree Hotels terão surpresas durante todo o mês para agradar seus hóspedes mirins. Em outubro, os hotéis da rede comandada por Chieko Aoki são a opção ideal para a diversão em família. Confira abaixo a programação das unidades, escolha seu destino preferido e boa viagem!

Blue Tree Towes Caxias do Sul

A partir do dia 6 de outubro até o final do mês, a unidade terá uma exposição imperdível, de animais de chocolate. Em parceria com a chocolataria caxiense Negro Doce, responsável pelas esculturas, o hotel terá 12 bichinhos doces e, no Dia das Crianças, um deles será sorteado entre as crianças que visitarem a exposição. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3224-9000 ou pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br.

Blue Tree Premium Florianópolis

Os pequenos visitantes da ilha que chegarem ao Blue Tree entre 11 e 12 de outubro terão muita diversão e alegrias! Sessões de cinema com pipoca, kit de colorir entregue no check-in e 50% de desconto no passaporte Cia do Lazer Entretenimento. Reservas podem ser feitas pela Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

Blue Tree Towers Guarujá

A unidade, localizada em uma das melhores praias do litoral paulista, oferece pacote de três noites muito atrativo que inclui aula de surf, play kids com brinquedos como air game, pula-pula, piscina de bolinha, escorrega, mesa de basquete e gangorra. Além disso, todas as crianças ganham 10% de desconto no prato principal do menu kids do hotel. A unidade contará ainda com uma equipe de recreação para todas as idades, com atividades na praia e no hotel. Crianças de até oito anos não pagam hospedagem e o estacionamento será cortesia. Reservas podem ser feitas pela Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

Blue Tree Premium Morumbi

Neste Dia das Crianças, a unidade oferece três pacotes com diárias e atividades como caça ao tesouro no quarto, para a diversão dos pequenos. Interessados podem optar por incluir ingressos para o Parque da Mônica ou créditos para o Parque Indoor do Shopping Morumbi. Os pacotes, que oferecem diária para dois adultos e uma criança em suíte executiva, cardápio de room service especial kids e decoração especial com bolas e doces, sai a partir de R$ 335.Reservas podem ser feitas pela Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

Blue Tree Towers All Suites Santo André

A unidade, que possui localização privilegiada na região do ABC paulista, fica próxima ao Shopping ABC e é ideal para quem busca conforto e praticidade. No Dia das Crianças, os pequenos hóspedes serão presenteados com um mimo especial e, em reservas para o período de 11 a 15 de outubro, além do café da manhã diferenciado, crianças de até 12 anos têm cortesia. Reservas podem ser feitas pela Central de Reservas nos telefones: (11) 3018-1848 (SP) ou 0300 150 5000 (demais localidades).

Blue Tree Towers Valinhos

Em parceria com a Nana Cabana, empresa especializada em festas do pijama, a unidade oferece festas temáticas para a diversão de meninas e meninos. O pacote da festinha inclui café da manhã, kit higiene, máscara de dormir, pantufa, garrafinha, kit pipoca, um pijama especial e almofadas estampadas, e custa a partir de R$ 340 por criança. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone (19) 3113-2000 ou pelo e-mail reservas.valinhos@bluetree.com.br.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.