Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste

central de reservas blue tree hotels

São Paulo: (11) 3018-1848 Demais localidades: 0300 150 5000 reservas@bluetree.com.br

Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Hotels registra aumento na ocupação em 2017

Fevereiro, 2018

Rede hoteleira se destacou no período, em comparação ao ano anterior


A Blue Tree Hotels, rede hoteleira nacional comandada pela empresária Chieko Aoki, que celebrou seus 20 anos em 2017, registrou aumento de sete pontos percentuais em ocupação no ano passado, em comparação ao mesmo período em 2016. Entre as unidades da rede hoteleira, o grande destaque em receita de hospedagem foi o Blue Tree Premium Jade, com crescimento de 16%. A unidade adotou uma estratégia ativa de gestão de preços e alavancou as vendas também nos canais eletrônicos.


Os finais de semana das unidades Blue Tree Park Lins, Blue Tree Towers Bauru e Blue Tree Premium Paulista contribuíram para o aumento no número de reservas efetuadas. Já durante a semana, foi perceptível o desempenho das unidades do Blue Tree no Morumbi, Bauru e Londrina, que atingiram em média 76% de ocupação, número alcançado principalmente por conta de hospedagens corporativas.


A Blue Tree Hotels também destaca o crescimento da área de eventos em relação ao ano de 2016, que atingiu 7% de aumento na reserva de salas de eventos. A alta foi garantida principalmente pelo desempenho das unidades Alphaville (SP), Verbo Divino (SP) e Florianopolis (SC).


Para Chieko Aoki, o crescimento da rede reflete o trabalho árduo da equipe de vendas, além do reaquecimento do mercado, perceptível no resultado das unidades. “O primeiro semestre foi muito bom comparado com 2016, e, no segundo semestre, continuamos percebendo este aquecimento econômico, o que, juntamente com a dedicação da equipe, resultou em um desempenho positivo para as unidades”, explica a fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels.


SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais dequatro mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.

Fale conosco: de segunda a sexta-feira,
das 09h às 17h.
Google+