Qual o seu destino?
Sudeste
Sul
Nordeste
Norte & Centro Oeste

central de reservas blue tree hotels

São Paulo: (11) 3018-1848 Demais localidades: 0300 150 5000 reservas@bluetree.com.br

Reservas Online
Adultos
Crianças
Cód. Promocional
Idade
 

Press Releases

Voltar para releases
Blue Tree Premium Alphaville recebe exposição Arte em Duelo

Dezembro, 2017

A mostra assinada pelos artistas Cacau de Feitas e Bruno Paes conta com 20 obras instaladas no lobby do hotel


O Hotel Blue Tree Premium de Alphaville em parceria com a GC2 Escritório de Arte, Fotografia & Comunicação apresentam a exposição “Arte em Duelo”, assinada pelos artistas Cacau de Freitas e Bruno Paes, mãe e filho, respectivamente. A mostra, que conta com organização e curadoria de Adriana Guidolin, apresenta 20 obras de arte instaladas no lobby do hotel e criteriosamente distribuídas em uma área de aproximadamente 400 metros quadrados. A abertura será realizada na próxima quinta-feira, dia 7.


A exposição inédita é destinada aos hóspedes e passantes da região e tem como objetivo transmitir ao público as mil e uma facetas da arte na contemporaneidade sob a ótica de dois grandes artistas, ambos profissionais excepcionais, porém de diferentes “tribos”. Fato que justifica o título da exposição “Arte em Duelo”.

O resultado desse “Duelo” é que as obras em estilo figurativo do filho não deixam nada a desejar aos abstratos da mãe artista. Bruno Paes apresenta traços simétricos, desenhos perfeitos e cheios de vida sem perturbar a harmonia da obra.

A exposição fica em cartaz no hotel até o dia 20 de março de 2018.


Sobre os artistas:

A artista plástica Cacau de Freitas vive um momento único em sua carreira. Pela primeira vez, ela tem oportunidade de expor suas obras em Alphaville, ao lado de seu filho, exibindo seus trabalhos abstratos com harmonização perfeita entre formas, medidas e cores. Formada em 1973 pela Escola Panamericana de Artes de São Paulo, já realizou exposições no Brasil e no exterior. Cacau é uma artista multimídia que cria peças, pinta, esculpe, desenha e atua como arte educadora antropofosófica pela UNIFESP, assessorada especialmente por psiquiatras e neurologistas.

Bruno Paes, há 15 anos no mercado de Street Art, teve seu primeiro contato com o Grafite em meados dos anos 90. Inspirou-se em obras de artistas como Os Gemeos, Speto, Viche e o grupo Old Scool, que começaram a evidenciar o Grafite na cidade de São Paulo. Deu início aos seus primeiros trabalhos em 2003, influenciado pelo próprio crescimento da Street Art na cidade. Atualmente, Bruno é requisitado para grafitar grandes obras em espaços comerciais, residenciais e em eventos públicos. Pinta telas com spray e com a técnica de stencil art, além dos mais variados e criativos suportes, como a tábua de passar roupas e a porta de um armário escolar. Atua profissionalmente com cenografia para fotografias.


Serviço: Arte em Duelo - Blue Tree Premium Alphaville

Local: Alameda Madeira, 398 - Alphaville

Data: de 7 de dezembro de 2017 a 20 de março de 2018

Horário: Para visitantes, das 9h às 18h, aos hóspedes, 24h disponível.


SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.

Fale conosco: de segunda a sexta-feira,
das 09h às 17h.
Google+