Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece oficina de chocolate e contação de histórias no Dia das Crianças

Outubro, 2017

Hotel terá atividades especiais no dia 12 de outubro, além da exposição de animais desta especiaria

Quem ainda não se programou para o feriado de 12 de outubro tem agora um destino certeiro para agradar os pequenos: o Blue Tree Towers Caxias do Sul, unidade da rede hoteleira comandada por Chieko Aoki, elaborou uma programação especial para o almoço em família e, além de entradas e pratos especiais para agradar a criançada, o hotel oferecerá oficinas de entretenimento.

A primeira delas, às 14h, será a oficina “Choco Maker”, com a chocolatier Ana Ruzzarin, que é autora da exposição de animais de chocolate, sediada no hotel. Na oficina, a profissional montará uma joaninha de chocolate com as crianças e cada uma terá sua própria escultura para levar para casa. Já às 15h, o hotel fará uma contação de histórias no lobby, em um espaço especial.

Os valores são diferenciados para adultos e crianças: adultos pagam R$ 48 por pessoa, crianças de 2 a 6 anos pagam R$ 15, e de 7 a 12 anos, R$ 28. É necessário efetuar reserva. Estas podem ser feitas pelo telefone (54) 3224-9000 ou pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br.

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.