Blue Tree Towers Caxias do Sul recebe exposição de chocolate

Outubro, 2017

Produto foi usado em esculturas especiais para o Dia das Crianças

O Blue Tree Towers Caxias do Sul, unidade da rede hoteleira comandada por Chieko Aoki, terá uma doce surpresa para seus hóspedes durante o mês da criança. Em parceria com a chocolataria caxiense Negro Doce, o hotel exibirá esculturas de chocolate em seu lobby, todas em formatos divertidos de animais e confeccionados com diversos tipos de chocolate.

Ana Ruzzarin, chocolatier responsável pelas 12 obras de arte deliciosas, estuda esculturas de chocolate há 11 anos. Ela aprendeu a técnica na Espanha, mas foi no Brasil onde se aprimorou. Ana é chocolatier pela Castelli Escola de Chocolataria e, sempre em busca de aperfeiçoar suas técnicas, atualmente frequenta a Chocolate Academy Brasil, instituição presente em 21 países.

Todas as esculturas, que tem valores entre R$ 170 e R$ 250 a depender do peso final, estarão disponíveis para encomenda e, no dia 12 de outubro, as crianças que visitarem a exposição poderão concorrer a uma das esculturas que será sorteada.

Exposição de Bichinhos de Chocolate

Acesso gratuito ao lobby do hotel

De 06 a 31 de outubro

Blue Tree Towers Caxias do Sul – Rua Pinheiro Machado, 2.867

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PA), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse:http://www.bluetree.com.br.